Trocas e Devoluções

Trocamos e fazemos devoluções nas seguintes possibilidades:

DEFEITO OU AVARIA

Nos casos em que forem constatados defeitos de produção ou avarias em nossos produtos, você poderá solicitar a troca do produto ou o cancelamento da compra em até 7 dias após o recebimento. 

Envie um email para usetramas@gmail.com relatando seu problema. 

O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso.

Avarias causadas por mau uso, ou por lavagem/conservação inadequada, não serão de responsabilidade da Tramas. Orientações estão nas páginas dos produtos.

ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

O prazo para troca ou cancelamento da compra, no caso de arrependimento ou desistência, de 07 (sete) dias corridos previsto no Código de Defesa do Consumidor. Os dias são contados a partir da data de recebimento dos produtos. 

O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso.

Envie um email para usetramas@gmail.com relatando seu problema.

Endereço para envio: 

DEVOLUÇÕES DO PRODUTO (TROCA)

Para solicitar a devolução, você deverá entrar em contato pelo e-mail  e explicar o motivo desta decisão. 

O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso.

A devolução solicitada por iniciativa do cliente terá o frete sobre responsabilidade do mesmo.  Nos casos de problema no produto ou erro de envio do pedido, o frete será por conta da Tramas.

A embalagem deverá estar devidamente identificada e ser enviada para o endereço abaixo:

Tramas
Endereço para envio: Rua Beira Mar, Barra Grande, Maraú,BA.
cep:45520000

RESTITUIÇÕES DE VALORES

A restituição de valor de uma devolução será realizada de acordo com a forma de pagamento realizada na sua compra: pagamentos realizados por meio de Cartões de Crédito - será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão de crédito; neste caso, as operadoras de cartões oferecem o prazo de até 02 (duas) faturas para o estorno do valor.

Você também poderá optar em receber um crédito junto a Tramas para ser utilizado em compras futuras.

EXTRAVIO DE PEDIDOS

Realizamos nossas entregas por meio dos Correios. Em qualquer caso de extravio confirmado no sistema de rastreio dos Correios, enviaremos um novo pedido sem qualquer custo.